serviços



- 'upcycling' e restauro - reciclagem e restauro de mobiliário/iluminação;

-  design de mobiliário/iluminação à medida;

-  'shopping' de peças novas ou em segunda mão;



Projeto de mobiliário completo, de um espaço/divisão ou de uma peça. 
Fazemos peças de design exclusivo à medida ou re-aproveitando e reciclando móveis existentes ou que adquirimos, atribuindo-lhes novas funções e/ou imagem.


- design de interiores
projeto de arquitetura de interiores de raiz, faseado, desde o estudo básico à entrega final  (inclui licenciamento, coordenação de especialidades e acompanhamento da obra, se requerido). 
Calculado com base na área do espaço e o preço de construção local

 - projeto de recuperação ou remodelação
projeto de arquitetura, de recuperação ou remodelação de interiores com bases de processo idênticas ao projeto de raiz mas com preocupações acrescidas relativas ao estado de conservação e recuperação de técnicas e/ou materiais e indrodução de novos pormenores.

 - reforma parcial ou ampliação
projeto de arquitetura parcial de ampliação ou reforma de interiores de uma zona ou divisão. Um processo sucinto e uma solução mais económica adaptada às intensões de cada cliente.


- decoração completa ou remodelação 
reforma de acessórios decorativos (incluindo estofos e cortinas) e/ou a indrodução de mobiliario e/ou pormenores de decoração num espaço ou divisão, aproveitando ou não o existente.

 - acompanhamento de obra/gestão

a seleção do empreiteiro e a realização da obra segundo o caderno de encargos e elementos desenhados de uma ideia ou projeto existente. É prestada uma assistência técnica à obra com uma periodicidade de acordo com as fases da sua evolução.  

- orçamento
fazemos mapas de trabalhos e orçamentos para projetos existentes.

- licenciamento
coordenação dos projetos de especialidades com um projeto de arquitetura ou de design de interiores e preparação de um dossier para entrega na camara Municipal em questão.


- consultoría
orientação e apoio na realização do projeto ou reforma de arquitetura de interiores de um espaço, da sua nova casa, escritório, comércio, serviço ou na sua remodelação. 
Através de uma visita ao espaço, e das reuniões necessárias, em conjunto, definimos as suas intensões e apresentamos ideias, soluções, paletas de cores, opções de materiais e/ou iluminação, e listas de contatos para realizar as compras e obras necessárias.


Para que possa obter uma estimativa de quanto vai pagar por qualquer um destes serviços, faça o seu pedido para o nosso email  ana@amacau.pt